Notícias | Grupo Lena

Saltar para conteúdo
Logótipo: Grupo Lena
GL - frases1GL - frases2GL - frases3GL - frases4GL - frases5GL - frases6GL - frases7GL - frases8GL - frases9GL - frases10GL - frases11GL - frases13GL - frases14GL - frases15GL - frases16GL - frases17

Notícias 

22, Janeiro 2015

Grupo Lena atribui Bolsas Estudo a 5 Colaboradores

Grupo Lena atribui Bolsas Estudo a 5 Colaboradores
O Centro Corporativo de Recursos Humanos lançou mais um ano do seu projeto prodígio: as Bolsas Estudo Grupo Lena, para o ano letivo 2014/2015, tendo sempre presente a preocupação de iniciar a responsabilidade social junto dos colaboradores do Grupo Lena.

As Bolsas de Estudo são então uma clara aposta da Direção de Recursos humanos para a satisfação e motivação dos seus colaboradores e são atribuídas a colaboradores-estudantes ou a filhos de colaboradores, através de uma seleção criteriosa, que avalia principalmente a situação económica e financeira.
Assim, em 2015 foram então atribuídas 5 Bolsas de Estudo, todas elas para apoiar o estudo dos filhos dos colaboradores, de diferentes áreas estratégicas do Grupo Lena: um colaborador da Lena Serviços Partilhados, ACE, dois colaboradores da Lena Automóveis, um colaborador da Lena Comunicação e um colaborador da Lena Ambiente.
O dia 19 de janeiro de 2015 foi a data escolhida para entregar aos colaboradores as BOLSAS DE ESTUDO e os KITS ESCOLARES, amavelmente oferecidos pela empresa Liz Online. O momento contou com a presença da Comissão Executiva do Grupo Lena, Dr. Joaquim Paulo Conceição e Dr. Paulo Silva Reis e com a presença da Diretora de Recursos Humanos, Dra. Margarida Oliveira, que aproveitaram para manifestar a satisfação deste apoio e desejaram que o mesmo possa ser refletido em sucesso escolar.

3, Dezembro 2014

"Edifício Santa Luzia" - novo empreendimento no Funchal

O Edifício Santa Luzia, cujo promotor é o Grupo Lena Imobiliária, obteve a licença de utilização já no decurso do mês de novembro. A partir desta data é possível efetuar as escrituras e utilizar as 77 frações de Habitação, Comércio e Serviços que integram este empreendimento. Tendo realizado o lançamento das vendas no início do corrente ano, o Edifício Santa Luzia já recebeu centenas de visitantes, com excelentes referências ao nível da relação qualidade / preço.

O melhor indicador desta boa recetividade foi o superar das expectativas comerciais para este primeiro ano de vendas.

Este novo edifício, integrado em pleno coração da cidade, destaca-se pelo design atraente com linhas curvas, em plena harmonia com a envolvente em que se insere.


Para além do design, merece especial destaque a área dos apartamentos com acabamentos modernos e de qualidade, níveis de conforto, equipamento e segurança, ao nível do que de melhor o mercado Madeirense apresenta, assim como a qualidade construtiva de referência.


As preocupações energéticas e ambientais foram refletidas nos métodos construtivos, equipamentos e em todos os materiais empregues.


O empreendimento é constituído por 30 apartamentos – T2, T2 plus e T3 plus -, 32 escritórios, 12 lojas e 380 lugares de estacionamento. As áreas oferecidas para os apartamentos variam entre os 125 e 188 m2 para os apartamentos T2 e T2 plus e os 235 m2 para os T3 plus. No que concerne aos escritórios, as áreas variam entre os 45 e os 48 m2. Em termos de lojas, a oferta medeia entre os 64 e os 1.037 m2.

newsletter