Notícias | Grupo Lena

Saltar para conteúdo
Logótipo: Grupo Lena
GL - frases1GL - frases2GL - frases3GL - frases4GL - frases5GL - frases6GL - frases7GL - frases8GL - frases9GL - frases10GL - frases11GL - frases13GL - frases14GL - frases15GL - frases16GL - frases17

Notícias 

3, Dezembro 2014

"Edifício Santa Luzia" - novo empreendimento no Funchal

O Edifício Santa Luzia, cujo promotor é o Grupo Lena Imobiliária, obteve a licença de utilização já no decurso do mês de novembro. A partir desta data é possível efetuar as escrituras e utilizar as 77 frações de Habitação, Comércio e Serviços que integram este empreendimento. Tendo realizado o lançamento das vendas no início do corrente ano, o Edifício Santa Luzia já recebeu centenas de visitantes, com excelentes referências ao nível da relação qualidade / preço.

O melhor indicador desta boa recetividade foi o superar das expectativas comerciais para este primeiro ano de vendas.

Este novo edifício, integrado em pleno coração da cidade, destaca-se pelo design atraente com linhas curvas, em plena harmonia com a envolvente em que se insere.


Para além do design, merece especial destaque a área dos apartamentos com acabamentos modernos e de qualidade, níveis de conforto, equipamento e segurança, ao nível do que de melhor o mercado Madeirense apresenta, assim como a qualidade construtiva de referência.


As preocupações energéticas e ambientais foram refletidas nos métodos construtivos, equipamentos e em todos os materiais empregues.


O empreendimento é constituído por 30 apartamentos – T2, T2 plus e T3 plus -, 32 escritórios, 12 lojas e 380 lugares de estacionamento. As áreas oferecidas para os apartamentos variam entre os 125 e 188 m2 para os apartamentos T2 e T2 plus e os 235 m2 para os T3 plus. No que concerne aos escritórios, as áreas variam entre os 45 e os 48 m2. Em termos de lojas, a oferta medeia entre os 64 e os 1.037 m2.

7, Novembro 2014

Adjudicada nova obra na área do ambiente na província do Moxico, Angola

Adjudicada nova obra na área do ambiente na província do Moxico, Angola
Os resultados da estratégia de abordagem à área do ambiente que tem vindo a ser desenvolvida pelo Grupo Lena Angola começam a surgir. Foi adjudicada à Lena Engenharia e Construções Angola a empreitada de reforço do sistema de abastecimento de água à cidade de Lumbala N’Guimbo, na província do Moxico. Com um prazo de execução de 12 meses, acrescido de outros 12 meses para operação e manutenção das infraestruturas, o custo desta obra rondará os 4 milhões de dólares.

Com esta nova empreitada, fica também reforçada a presença do Grupo Lena Angola no Moxico, província onde já concluiu, nomeadamente, a reabilitação do palácio do Governador Provincial em Luena e onde se encontra a executar a reabilitação da estrada de Lucusse a Lumbala N’Guimbo, numa extensão de 225 quilómetros.


Na área do ambiente, de realçar ainda a conclusão da primeira fase da construção do aterro sanitário do Sumbe, na província do Cuanza Sul. Esta infraestrutura, em construção com a Lena Engenharia e Construções Angola, é ainda composta por edifícios administrativos e sociais, vedação e portaria com báscula.

newsletter