Notícias | Grupo Lena

Saltar para conteúdo
Logótipo: Grupo Lena
Foto Informação InstitucionalFoto Informação InstitucionalFoto Informação InstitucionalFoto Informação InstitucionalFoto Informação InstitucionalFoto Informação InstitucionalFoto Informação InstitucionalFoto Informação InstitucionalFoto Informação Institucional

Notícias 

27, Dezembro 2010

Petroibérica oferece 2.000 ceias de Natal

Petroibérica oferece 2.000 ceias de Natal
Atenta às dificuldades pelas quais a sociedade está a passar devido à actual conjectura do País, a Petroibérica convidou os seus clientes, colaboradores e parceiros a apoiarem algumas instituições de Solidariedade Social. Este apoio consistiu na atribuição de 2.000 ceias de Natal pelos mais carenciados, em substituição da tradicional oferta de brindes de Natal a clientes.

A identificação das entidades foi baseada num inquérito que a Petroibérica realizou aos seus clientes, no sentido de seleccionarem a instituição que mais se enquadrava no espírito desta acção e contribuírem, assim, para a alegria e esperança dos mais desfavorecidos nesta quadra de Natal.

O valor do donativo (cerca de 12.000,00€) foi dividido por cinco instituições de solidariedade social e entregue nos passados dias 22 e 23 pela Petroibérica e em representação dos seus clientes.

Paralelamente, distribuiu também bolos-reis por instituições de Solidariedade Social bastante carenciadas.

Sensibilizada para as necessidades prementes dos mais desfavorecidos, a Petroibérica teve a grande honra de apoiar as instituições que se seguem: Obra de Socorro Familiar - Abrigo de S. José no Fundão, Associação Portuguesa De Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental do Fundão, Santa Casa da Misericórdia de Santarém, Fundação Arca da Aliança em Fátima e Fábrica da Igreja da Freguesia de São Vicente de Abrantes.

17, Dezembro 2010

CAMPANHA DE NATAL GRUPO LENA

CAMPANHA DE NATAL GRUPO LENA
Num contexto em que os projectos de solidariedade social são cada vez mais relevantes e a carência de bens de primeira necessidade uma realidade flagrante, o Grupo Lena escolheu o Banco Alimentar Contra a Fome como a instituição a apoiar neste Natal.

A campanha abrangerá as mais de 80 empresas do Grupo e convida todos os colaboradores a contribuírem com bens alimentares.

Os produtos recolhidos serão entregues ao Banco Alimentar Contra a Fome em Janeiro de 2011.

newsletter