Notícias | Grupo Lena

Saltar para conteúdo
Logótipo: Grupo Lena
Foto Informação InstitucionalFoto Informação InstitucionalFoto Informação InstitucionalFoto Informação InstitucionalFoto Informação InstitucionalFoto Informação InstitucionalFoto Informação InstitucionalFoto Informação InstitucionalFoto Informação Institucional

Notícias 

2, Fevereiro 2011

Dualidade é uma das primeiras empresas do ramo com certificação

Dualidade é uma das primeiras empresas do ramo com certificação
A Dualidade obteve a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade, conforme os requisitos da norma NP EN ISO 9001:2008. A certificação atribuída pela SGS foi o culminar de um projecto iniciado em 2009, envolvendo todos os colaboradores da empresa.

As actividades incluídas no Sistema de Gestão da Qualidade são a prestação de serviços no âmbito do Exercício da Actividade de Topografia, Produção de Cartografia, Execução de Cadastro Predial, Monitorização Geodésica e Impressão e Fotocópia de grande formato.
 
A certificação da Qualidade assinala um marco histórico na actividade da empresa, uma vez que é precursora desta menção no universo de empresas do mesmo ramo.
 
Sendo um importante passo no processo de diferenciação e melhoria contínua dos processos implementados, esta certificação tem como premissa atingir um elevado padrão de qualidade do serviço prestado. Através da melhoria da produtividade e da sustentabilidade, pretende satisfazer e superar as necessidades e expectativas dos seus clientes e criar valor para seus parceiros de negócios, colaboradores e accionistas.

 

25, Janeiro 2011

Grupo Lena recolhe alimentos para o Banco Alimentar

Grupo Lena recolhe alimentos para o Banco Alimentar
No âmbito da Campanha de Natal promovida pelas empresas do Grupo Lena, foi possível recolher mais de 840 kg de alimentos destinados a famílias e instituições carenciadas.

A campanha consistiu numa parceria com o “Banco Alimentar Contra a Fome” de Leiria e contou com a solidariedade dos colaboradores Grupo Lena, a qual foi notória.

Na passada 6ª feira, dia 21, os alimentos recolhidos foram entregues nas instalações do “Banco Alimentar Contra a Fome” de Leiria.

Os Bancos Alimentares são Instituições ao serviço de outras Instituições que lutam contra a fome, como IPSS e similares. A ajuda alimentar é entregue por estas instituições às pessoas carenciadas sob a forma de refeições servidas em lares, creches, no domicílio, na rua ou outros locais ou sob a forma de cabazes de alimentos entregues a famílias necessitadas.

newsletter